Retrospectiva 2014 – VIII: o ano do “recall”, ou por que ainda temos bolsonaros?
Um crime que deve ser punido! A indignidade do convívio social.
Recall, em política, é a possibilidade do eleitor retirar o mandato de representantes. A procedimento ganhou fama a partir das manifestações sobre a necessidade da reforma política.
Pois parece que o deputado Jair Bolsonaro tem vontade de ser o primeiro a experimentar o “recall”.
Ter dito o que disse hoje, 09/12/2014, para a deputada Maria do Rosário é, sim, um crime. Aliás, vários, pois além de ofender a dignidade da deputada, defende o estupro como forma de agressão legítima contra desafetos e comente preconceito ao estabelecer uma suposta condição de aparência que justifique o estupro.
O deputado apresenta-se como indigno do convívio social. Não que se falar em ultrapassar “todos os limites”, pois para sociopatas como ele sequer existem limites.
Esperemos que 2014 seja lembrado como o ano em que a sociedade brasileira decidiu que deve ter o recall em seu processo de representação.
https://www.escosteguy.net/retrospectiva-2014-viii-o-ano-do-recall-ou-por-que-ainda-temos-bolsonaros/O ChatoUm crime que deve ser punido! A indignidade do convívio social. Recall, em política, é a possibilidade do eleitor retirar o mandato de representantes. A procedimento ganhou fama a partir das manifestações sobre a necessidade da reforma política. Pois parece que o deputado Jair Bolsonaro tem vontade de ser o primeiro...Luiz Afonso Alencastre Escosteguy [email protected]AdministratorEscosteguy