ZERO HORA mostra o quão podre é mais uma vez!
E dessa vez internacionalmente. E depois a mídia reclama que o Lula não dá entrevistas por aqui ou apenas para blogueiros.
Vejam o que diz o economista francês Gérard Duménil, quando viu o que a Zero Hora fez com sua entrevista (leiam tudo no Sul21):
“Na entrevista, eu falei mais de 20 minutos e na última frase levantei uma hipótese sobre as dificuldades que o Brasil pode enfrentar. Pois essa última frase virou a manchete da entrevista”.
Essa é a mais pura definição do quão podres e sem caráter os editores e donos da Zero Hora podem ser. Destacam hipóteses para transforá-las em manchetes com ares de certeza. Vejam a manchete da Zero Hora:
“Gérard Duménil: Dados mostram que a situação do Brasil está se deteriorando”
Vejam como foi editada a entrevista (os 20 minutos):
“Os dados mostram que a situação do Brasil está se deteriorando e vai continuar assim.” (aqui)
Vejam o pensamento dele:
“Diante deste cenário, Duménil previu dificuldades para o Brasil nos próximos anos, mas apontou diferenças existentes no conjunto das políticas implementadas aqui, em relação ao que ocorre hoje principalmente na Europa, onde a preocupação central é reduzir os gastos dos governos”
Como se vê, são coisas bastante distintas o levantar uma hipótese dentro de um contexto de análise e afirmar – como foi feito pela Zero Hora ao resumir a fala dele – que o Brasil “está” se deteriorando e “vai continuar assim”.
Dessa vez não somos nós a apontar o quão podre a Zero Hora é. É um renomado economista francês!
(imagem do Sul21)
https://www.escosteguy.net/zero-hora-mostra-o-quao-podre-e-mais-uma-vez/Brasil Sem PIGE dessa vez internacionalmente. E depois a mídia reclama que o Lula não dá entrevistas por aqui ou apenas para blogueiros. Vejam o que diz o economista francês Gérard Duménil, quando viu o que a Zero Hora fez com sua entrevista (leiam tudo no Sul21): 'Na entrevista, eu falei mais de 20...Luiz Afonso Alencastre Escosteguy [email protected]AdministratorEscosteguy
Aqui no RS já sabemos disso: é uma canalhice esse tabloide que se diz “jornal”; o engodo já começa aí.
Escosteguy é da região de Santana do Livramento, fronteira com o Uruguay.Família de tradição de lá.Assim como os Zacouteguys e Jaureguys da fronteira oeste do RS.Assim. como Etchegarays, Suertegarays e Irigarays: tudo de origem basca.