Sartori, um pobre coitado!
Esse senhor, José Ivo Sartori, não passa de um pobre coitado. Digno, inclusive, de que se tenha por ele o pior dos sentimentos humanos: pena.
Não bastasse ser um desqualificado como político (a RBS o elegeu e não seus próprios méritos) e como gestor (o que fez até agora, além de culpar os servidores pelas mazelas do RS?), sai-se com a pérola das pérolas: “Deem graças a Deus que vocês têm estabilidade, que têm garantia no trabalho”.
Se Deus existe, deve estar pensando:
– o que tenho a ver com a ignorância desse sujeito? Que merda é essa de dizer que é graças a mim que os servidores têm estabilidade? Será que ele não estudou História? Será que ele não sabe que a estabilidade foi uma conquista justamente para proteção dos servidores contra gente como ele? Como Deus, posso afirmar, com certeza “divina”, que se não fosse a estabilidade, Sartori já teria demitido a maioria dos servidores públicos do RS. E digam “Graças ao Sartori” e não “Graças a Deus”.
Um desqualificado até como ser humano. Começou por mandar os professores buscarem o piso na Tumeleiro.
A democracia tem isso de bom: mais cedo ou mais tarde eles se mostram…
https://www.escosteguy.net/sartori-um-pobre-coitado/https://www.escosteguy.net/wp-content/uploads/2015/11/sartori-640x330.jpghttps://www.escosteguy.net/wp-content/uploads/2015/11/sartori-640x330-150x150.jpgO ChatoEsse senhor, José Ivo Sartori, não passa de um pobre coitado. Digno, inclusive, de que se tenha por ele o pior dos sentimentos humanos: pena. Não bastasse ser um desqualificado como político (a RBS o elegeu e não seus próprios méritos) e como gestor (o que fez até agora, além de...Luiz Afonso Alencastre Escosteguy [email protected]AdministratorEscosteguy