veja-celso-de-mello

Quem tem, hoje em dia, medo da Veja?

Depois algumas pessoas reclamam que sou “meio” virulento nos meus posts, mas só mesmo imbecis para acreditar que um homem com toda a experiência de Celso de Mello, um decano, que afirmou que daria seu voto em cinco minutos, mudaria de ideia apenas pela “pressão” de uma revistinha que até seus leitores sabem ser de quinta categoria.

O que me espanta (não deveria mais, eu sei) é ver que isso é a nossa direita, cheia de bons projetos para o Brasil. Uma direita incapaz de analisar, posto que para ela não há outra solução a não ser a definitiva cadeia, ou a morte, no caso do Gushiken.

Reverberam que o Poder Judiciário estará decretando o seu fim, caso a possibilidade de rever algumas poucas situações se concretize.

Quem tem medo da Veja? A direita. O que a direita, seus postulantes e defensores têm medo é de ver ruir o único pilar que possuem para sustentá-los: a mentira. Ruindo a mentira que até hoje sustentam, restará à mostra a verdade daquilo que são: nada!

Hipócritas defendem que apenas querem ver bandidos na cadeia. Pois que defendam FHC na cadeia; defendam Serra na cadeia; defendam Demóstenes na cadeia; defendam que o STF (Gilmar Mendes) coloque na cadeia todos quantos, sabidos bandidos e até estupradores, colocou em liberdade.

Mas isso eles não defendem, pois têm medo da Veja, da Globo, da Folha e seus congêneres espalhados pelo Brasil.

A hipocrisia é tão grande, que FHC diz que ninguém mais aguenta esse julgamento. Expliquem, então, porque Celso de Mello foi impedido de dar um voto de cinco minutos?

Para isso a direita não tem explicação. Mas há uma: o império da hipocrisia!

Luiz Afonso Alencastre EscosteguyO ChatoPIGUncategorizedQuem tem, hoje em dia, medo da Veja? Depois algumas pessoas reclamam que sou 'meio' virulento nos meus posts, mas só mesmo imbecis para acreditar que um homem com toda a experiência de Celso de Mello, um decano, que afirmou que daria seu voto em cinco minutos, mudaria de ideia apenas...Antes de falar, pense! Antes de pensar, leia!