O tom de 2015: quem fala o que quer, acaba ouvindo o que não quer!
Que Miriam Leitão e Cora Ronay tenham dedicado seu tempo para criticar a roupa e o andar da presidenta Dilma é um problemas delas. A isso a Constituição dá o nome de direito à livre manifestação do pensamento.
Afinal, não é a primeira vez – e não será a última – que falam das roupas da Dilma.
Eu, por exemplo, prefiro comentar como é bonito o vestido que a filha da Dilma, Paula, estava usando. Enfim, o que Miriam e Cora fizeram nada mais foi do que dar o tom para 2015: não importa sobre o que falar sobre a Dilma, desde que falem sempre mal.
No fundo, é triste ver que pessoas, que deveriam servir de exemplo de comportamento público, submetem-se a esse tipo de papelão apenas para “seguir as orientações do patrão”.
Enfim, a Constituição garante até aos pobres de espírito o direito de se manifestarem.
https://www.escosteguy.net/o-tom-de-2015-quem-fala-o-que-quer-acaba-ouvindo-o-que-nao-quer/O ChatoQue Miriam Leitão e Cora Ronay tenham dedicado seu tempo para criticar a roupa e o andar da presidenta Dilma é um problemas delas. A isso a Constituição dá o nome de direito à livre manifestação do pensamento. Afinal, não é a primeira vez - e não será a última...Luiz Afonso Alencastre Escosteguy [email protected]AdministratorEscosteguy