O IPEA e a ambientalista: pequena história da hipocrisia!
UFA!
Quer dizer, então, que apenas 26% da população brasileira apoia o estupro de mulheres? Ainda bem que o IPEA admitiu o erro. Agora sim, somos um povo feliz.
Sessenta e cinco por cento era muito, mas vinte e seis está de bom tamanho, né?!
Enquanto isso, nossa famosa ambientalista mostra a floresta que tem no meio do ambiente que esses 26% pensam que podem entrar com suas, digamos, motosserras…
Enfim, estamos a salvo como povo: a agora recuperada maioria não aceita estupro, mas aceita com a maior naturalidade que mulheres mostrem o meio… ambiente… em revistas. O que, ao fim e ao cabo, estimula aqueles que, dentre os 74%, não tiveram coragem de dizer a verdade para o IPEA.
Pensei que quem apoiava o Greenpeace e suas ações (eu mesmo) tivesse como norte uma forma diferente de ver e de interagir com o mundo. Óbvio que cada um faz o que quer e, desde que não fira direito de outrem, ninguém tem nada a ver com isso.
Mas que fica uma sensação de estar sendo enganado, lá isso fica.
Afinal, se é o capitalismo/consumismo/individualismo que destrói a natureza, como posso posar para uma empresa capitalista que, pasmem, derruba árvores para imprimir as minhas fotos?
Vai ver é apenas 26% da população que consome o meio… ambiente… das mulheres… em fotografias…
https://www.escosteguy.net/o-ipea-e-a-ambientalista-pequena-historia-da-hipocrisia/O ChatoUFA! Quer dizer, então, que apenas 26% da população brasileira apoia o estupro de mulheres? Ainda bem que o IPEA admitiu o erro. Agora sim, somos um povo feliz. Sessenta e cinco por cento era muito, mas vinte e seis está de bom tamanho, né?! Enquanto isso, nossa famosa ambientalista mostra a...Luiz Afonso Alencastre Escosteguy [email protected]AdministratorEscosteguy