marina01

Se ainda me restava um pouco de respeito, no âmbito pessoal, pela candidata Marina Silva, este foi ao chão.

A imagem diz tudo de uma pessoa absolutamente inescrupulosa.

Mais, diz de uma pessoa que, ao que tudo indica, costuma apoiar-se displicentemente em cima de um caixão. Ensinamos em casa, aos filhos – porque aprendemos dos nossos pais-, que não se deve apoiar o cotovelo na mesa de refeições. Imagina em cima de um caixão!!!

A imagem reflete uma pessoa mais interessada em prestar atenção em possíveis fotos que algum eleitor – também este mais interessado na Marina do que propriamente no falecido Eduardo – queria tirar dela do que no velório.

A imagem mostra uma pessoa capaz de considerar que sorrir para os presentes é algo muito mais importante do que um rosto ao menos contido, mínimo esperado por quem não apenas convivia com o falecido, mas como era sua vice de campanha.

Fora apenas uma vez e poderíamos dizer que foi alguns dos tantos momentos mais relaxados, que são até normais em velórios e enterros. Mas há outras fotos que mostram a mesma preocupação em parecer agradável e solícita a todos os que poderiam representar votos para si, como futura substituta de Eduardo Campos:

marina03

marina02

Sempre sorrindo, abanando para as pessoas.

Não há o que esperar de uma pessoa assim. Quero outro tipo de gente a governar o meu país.

Luiz Afonso Alencastre EscosteguyO ChatoSe ainda me restava um pouco de respeito, no âmbito pessoal, pela candidata Marina Silva, este foi ao chão. A imagem diz tudo de uma pessoa absolutamente inescrupulosa. Mais, diz de uma pessoa que, ao que tudo indica, costuma apoiar-se displicentemente em cima de um caixão. Ensinamos em casa, aos filhos...Antes de falar, pense! Antes de pensar, leia!