Camada de Ozônio
Segundo o site do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos – CPTEC, o Rio Grande do Sul apresenta, atualmente, o maior índice de radiação ultravioleta (UV), com valores de variam de 10 a 14, isto é, os máximos da escala (considerados como valores “extremos”), representando um risco para a saúde de todos.
As figuras, tiradas do site do CPTEC, mostram bem o estado em que andamos. O site também apresenta dados da concentração de Ozônio que, como era de se esperar, está no limite inferior.
E tem quem não acredite!
https://www.escosteguy.net/camada_de_ozonio/aquecimento globalFaça a sua partenotíciasSegundo o site do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos - CPTEC, o Rio Grande do Sul apresenta, atualmente, o maior índice de radiação ultravioleta (UV), com valores de variam de 10 a 14, isto é, os máximos da escala (considerados como valores 'extremos'), representando um risco...Luiz Afonso Alencastre Escosteguy [email protected]AdministratorEscosteguy
Sim, o blog está de parabéns. Tem qualidade na sua informação. Está mais que na hora de se promover um trabalho coletivo, com a finalidade de informar ao máximo possível de pessoas sobre os reais problemas do planeta, bem como seus cenários atuais.
Voltarei depois para colher mais informações. Grande abraço1
Gostei muito da tabelinha indicando a proteção necessária em função dos índices UV, é um verdadeiro serviço de utilidade pública no “Faça a Sua Parte”.
Abraço.