aFoto0846

Já esperava por esse dia. O dia que seria abandonado pela minha pupila gastronômica. O dia em que sinhá Kaya assumisse o comando da cozinha.

Embora não confessado, sei que intimamente sinhazinha Condessa desejava esse momento. Afinal, mãe é mãe! É, e sempre será, diferente de pai.

Sinhá Kaya é meu guia. Tudo que faço dou para ela provar. Provar, aprovar ou reprovar.

Sinhá Kaya, dentre inúmeras qualidades – e outras nem tanto – tem o olfato e o paladar aguçadíssimos. Coisa que aprendeu não com o pai dela, mas com a mãe.

Já não era sem tempo da sinhazinha aprender outros sabores, outras formas de fazer.

E, claro, continuar a amar a arte de cozinhar e de perceber que, acima e antes de tudo, tem um pai e uma mãe que apenas desejam felicidade. Mesmo que lavando os pratos depois…

Putz, vou ter que me puxar no próximo….

(obs.: a foto está ruim porque tive que “roubar” o momento, pois estava proibido de entrar na cozinha…)

https://www.escosteguy.net/wp-content/uploads/2015/01/aFoto08461.jpghttps://www.escosteguy.net/wp-content/uploads/2015/01/aFoto08461-150x150.jpgLuiz Afonso Alencastre EscosteguyAventuras na CozinhaJá esperava por esse dia. O dia que seria abandonado pela minha pupila gastronômica. O dia em que sinhá Kaya assumisse o comando da cozinha. Embora não confessado, sei que intimamente sinhazinha Condessa desejava esse momento. Afinal, mãe é mãe! É, e sempre será, diferente de pai. Sinhá Kaya é meu...Antes de falar, pense! Antes de pensar, leia!