aFoto0590

Das coisas que recordo, pouco antes de nascer, eram as filas que tínhamos que entrar para adquirir “predicados” que gostaríamos de ter na vindoura vida.

Do longe, era difícil de ler os cartazes indicando o predicado de cada fila. Assim, entrávamos nas filas e somente ao chegar a vez é que tínhamos condições de decidir pela aquisição, ou não, do predicado oferecido.

Por isso demoramos nove meses para nascer. É o tempo que levamos entrando e saindo das filas.

Isso sem falar nas filas-combo: três ou quatro virtudes, sempre acompanhadas de alguns vícios. Eram as filas mais demoradas, dadas as quase infinitas variações de planos que ofereciam.

Escolhi, dentre tantas opções, um combo que trazia dois vícios que adoro: falta de modéstia e ego. Tão bons que até hoje não recordo quais as virtudes vinham junto no pacote.

Pois hoje exacerbei no uso deles.

Perdi totalmente a modéstia. Essa lasanha de calabresa, feita com massa de panqueca simplesmente extrapolou os limites.

Já busquei por todos os adjetivos superlativos da língua portuguesa, para dar uma ideia do que significa comer essa lasanha que acabo de fazer, e não encontrei um sequer digno de exprimir a realidade.

Um verdadeiro êxtase,  foi a expressão usada por quem comeu!

Eu acho que até ficou boazinha…

Luiz Afonso Alencastre EscosteguyAventuras na CozinhaDas coisas que recordo, pouco antes de nascer, eram as filas que tínhamos que entrar para adquirir 'predicados' que gostaríamos de ter na vindoura vida. Do longe, era difícil de ler os cartazes indicando o predicado de cada fila. Assim, entrávamos nas filas e somente ao chegar a vez é...Antes de falar, pense! Antes de pensar, leia!