direita01Pois é,

a direita anda ensaiando o verso “é pau, é pedra, é o fim do caminho…”

Entra ano, sai ano e xs urubólogxs, os arautos da desgraça e xs para quem quanto pior ficar melhor tentam de tudo para acabar com um governo democraticamente eleito pela maioria do povo brasileiro, não sem antes, se necessário for, acabar com o país, como suas grandes indústrias e, de roldão, fazer retornar à extrema pobreza todos quantos adquiriram um pouco de dignidade e de cidadania.

Invariavelmente perdem todas. A uma, porque atiram na base do “espalha chumbo”: no que pegar a gente (PIG) transforma num tsunami político; a duas, porque, comprovadamente, não têm projeto próprio; a três, porque a direita política embarcou na canoa furada do PIG, cujo único interesse é mudar o comando do país e, portanto, usa da única arma que possui: falsas informações, machetes escandalosas sem conteúdo (apostando no analfabetismo funcional) e tudo o mais que conhecemos para atacar um único alvo: o governo do PT e as figuras dos presidentes Lula e Dilma.

Inflaram o ego do presidente do STF e muita gente acreditou no PIG (a lista de “desastres que o PIG inventa para a direita é enorme…). Mais uma vez a direita ensaia “é o fim do caminho…”. Um grupo social, política e ideologicamente sem rumo, à mercê do PIG, só pode dar no que tem dado: com os burros n’água!

Nas águas de março que estão fechando a direita brasileira…

Uma pena, pois merecemos coisa melhor.

E a nossa direita ó…

Luiz Afonso Alencastre EscosteguyO ChatoPois é, a direita anda ensaiando o verso 'é pau, é pedra, é o fim do caminho...' Entra ano, sai ano e xs urubólogxs, os arautos da desgraça e xs para quem quanto pior ficar melhor tentam de tudo para acabar com um governo democraticamente eleito pela maioria do povo brasileiro,...Antes de falar, pense! Antes de pensar, leia!